Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 6 de dezembro de 2020

As orgias do padre Bartolomeu


Jovem acusa padre de violência sexual na casa paroquial da igreja de Monte Serrat, matriz do bairro paulistano de Pinheiros: escândalo atinge a Arquidiocese de São Paulo

Iara Lemos04/12/20 - 09h30




HIPOCRISIA 
O padre Bartolomeu fazia orgias com rapazes musculosos na sede da Associação Cultural e Beneficente para o Bem-Estar do Idoso

Na principal igreja católica do bairro de Pinheiros, as imagens que ornam o altar escondem segredos capazes de abalar sistemas que nem as batinas foram capazes de manter. Foi lá, em meio a orações e confissões, que o espaço da tradicional Paróquia Monte Serrat, no Largo da Batata, foi usado para orgias gays que tinham o padre Bartolomeu da Silva Paz como um dos articuladores. 
Os detalhes das festas regadas a sexo, música e bebida alcoólica que invadiam a casa paroquial constam nos autos de um processo judicial que tramita desde maio na Vara Civil do Estado de São Paulo, ao qual IstoÉ teve acesso com exclusividade. 
O autor é Elissandro Dias Nazaré de Siqueira, 24 anos, que alega ter sido violentado pelo padre nas dependências da casa paroquial. Os abusos dos quais o jovem diz ter sido vítima, ainda quando era menor de idade, teriam ocorrido também na sede da Associação Cultural e Beneficente para o Bem-Estar do Idoso, que é ligada à Paróquia Monte Serrat e era presidida pelo padre.

Fonte: https://istoe.com.br/as-orgias-do-padre-bartolomeu/

Nenhum comentário: