Dentista quer clonar John Lennon
Cópia do roqueiro seria feita a partir de um dente do cantor extraído nos anos 60
John Lennon foi assassinado por um fã em Nova York em 1980Foto: Bang Showbiz / Reprodução
O canadense Michael Zuk quer fazer um clone de John Lennon, antigo líder dos Beatles. O dentista planeja extrair o DNA de um dente do cantor que ele adquiriu por mais de R$ 76 mil há dois anos.
— Se cientistas acham que eles podem clonar mamutes, então John Lennon pode ser o próximo — disse o Dr. Zuk ao Examiner.com.
John Lennon, assassinado por um fã em Nova York em 1980, deu o molar para sua empregada Dorothy Jarlett depois que um dentista fez a extração do dente nos anos 60.
— Dizer potencialmente que eu tive um pequeno papel em trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante — falou.
Dr. Zuk tem usado o dente para alertar sobre o câncer, mas agora enviou o molar para um laboratório para obter o DNA do roqueiro.
— Estou nervoso e animado com a possibilidade que seremos capazes de sequenciar o DNA de John Lennon em breve — explicou — Muitos fãs dos Beatles lembram quando estavam quando ouviram que John Lennon tinha levado um tiro. Espero que eles também guardem no coração o dia em que ele ganhará uma nova chance — concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário