O corpo de Sérgio Silva Teixeira, de 49 anos, foi encontrado em estado de decomposição, com vários cortes e hematomas
O padre Sérgio Silva Teixeira, de 49 anos, foi encontrado morto por volta do meio dia desta sexta-feira, na casa paroquial onde vivia, em Esmeraldas, na Grande BH. O corpo estava em estado de decomposição, dentro do banheiro da residência.
Uma mulher que costumava tomar café na casa paroquial notou a ausência do padre que, segundo ela, não aparecia há cerca de dois dias. Preocupada, ligou para a Polícia Militar, que a acompanhou até o local. Como a casa estava fechada, o grupo entrou em contato com a diarista contratada pelo padre, que possuía as chaves. Ao entrarem, os militares encontraram o corpo de Sérgio caído no chão do banheiro.
De acordo com a perícia, a vítima estava de barriga para baixo e parece ter sido agredida e arrastada. O corpo apresentava marcas de violência no tórax, um corte de aproximadamente 3 cm na altura do esterno, vários cortes no pescoço, uma perfuração na testa e o nariz fraturado. O rosto estava coberto por hematomas.
Próximo à vítima estavam cacos de uma garrafa de cerveja, além de uma tesoura.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que após a conclusão de exames poderá dizer se o padre foi vítima de homicídio.
A Polícia Civil iniciou nesta tarde as investigações sobre o caso. Até o momento, quatro pessoas já foram ouvidas.
Fonte: ESTADO DE SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário