Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CRUELDADE NA ARGENTINA - CONTRA JOVEM BONITA


Vai ficar como Chucky’, dizem agressoras de jovem ferida por ser bonita na Argentina

Adolescente de 15 anos tem rosto desfigurado por vizinhas: "Vamos ver quem diz que você é linda agora"

O GLOBO

Desfigurada. Menina foi atacada na Argentina por ser linda - Reprodução



FORMOSA - Uma adolescente de 15 anos foi atacada por duas vizinhas a golpes de facas, provocando cortes no rosto e nas costas. O crime aconteceu na cidade de Juan Domingo Perón, na província de Formosa, na Argentina e, enquanto cortavam o rosto da vítima, as agressoras diziam “vamos ver quem diz que você é linda agora” e “vai ficar como Chucky”. Segundo a irmã da vítima, a jovem sofreu cortes no rosto e nas costas “por ser linda”.


“Ontem à noite duas meninas cortaram o rosto e as costas de minha irmã e a polícia não fez nada”, escreveu Yeni González em sua conta no Facebook, onde também postou as fotos de sua irmã desfigurada. “Estas são as feridas (...) destruiram a vida dela”, escreveu.

Em uma entrevista na rádio A Voz de Formosa, González contou que sua irmã foi atacada por duas vizinhas quando voltava para casa, depois de uma reunião com amigos.

"Estas duas mulheres que a atacaram vivem a um quarteirão da minha casa, todos sabem que se drogam, que se prostituem e que a mãe lhes dá drogas. A maior tem filhos, todos sabemos quem são e como vivem, inclusive elas ameaçaram de queimar nossa casa”, disse a irmã da vítima.



Nenhum comentário: