Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

INSEGURANÇA PÚBLICA - Notícias desencontradas


Embora a RBS TV informe, no seu jornal da manhã, que nenhuma nova ocorrência considerada "atentado" teria se verificado no fim de semana, outro órgão presta informação diferente. Parece que tem gente manipulando as notícias.



-=-=-=-=



Carro de policial militar é parcialmente queimado em Tubarão
Ocorrência foi a única contabilizada como parte da onda de ataques nesta madrugada. Número total chega a 107


O carro particular de um policial militar foi queimado parcialmente em Tubarão às 3h15 da madrugada de sábado para domingo. O Fiat Stilo estava estacionado em frente à residência do dono na rua Esmeraldino de Menezes, no bairro Fabio Silva. A Polícia Militar e os bombeiros chegaram a tempo de impedir a queima total do veículo e a perícia da Polícia Civil aponta que foi jogada gasolina nos pneus do carro. Não houve vítimas nem prisões.

Com isso, Santa Catarina contabiliza 107 ocorrências desde 30 de janeiro, quando começou uma nova onda de ataques por todo o Estado. Na noite de sexta para sábado, foram cinco atentados em cinco cidades diferentes: Chapecó, São José, Campos Novos, Itapoá e Balneário Rincão. 


Publicado em 17/02-09:18 por: Carolina Moura. 
Atualizado em 18/02-06:49




Fonte: NOTICIAS DO DIA


-=-=-=-=-

ATUALIZAÇÃO:

Mais três ataques acabam de ser noticiados. Agora são contabilizados 110 ocorrências. Parece que toda a movimentação de forças públicas no Estado não está surtindo, pelo menos num primeiro momento, os efeitos desejados.

Uma pergunta precisa ser feita: quanto já se gastou na aquisição de armas, veículos e aluguéis de veículos, combustível, etc...sem licitação?

Nenhum comentário: