Na sala da OAB, ontem, um colega elogiava os produtos alemães e a administração da política alemã recém-reeleita. Eu disse a ele que concordava com a primeira parte e com a capacidade do povo alemão de se recuperar, após sair vencido nas duas primeiras guerras, mas afirmei que a Ângela é uma "alemã com profundos laços judaicos". Ele tomou um susto e me desafiou a provar tal circunstância. Prometi a ele que faria uma postagem que demonstraria o porque do meu convencimento a respeito do assunto.
Pois aí está.
Pois aí está.
-=-=-=-=-
- A União Democrata Cristã (CDU), da chanceler federal Angela Merkel, chegou perto, mas não conseguiu nas eleições deste domingo obter a maioria absoluta no Bundestag , resultado que lhe permitiria governar sem a necessidade de uma coalizão. Com 41,5% dos votos, cifra mais que sete pontos superior à de 2009, a CDU e sua aliada bávara União Social Cristã (CSU) obtiveram porém uma grande vitória eleitoral, suficiente para dar a Merkel um terceiro mandato. "Muito provavelmente as negociações de coalizão serão conduzidas entre nós", disse Merkel, durante um debate na TV logo após o fechamento das urnas, em referência aos verdes e social-democratas. "Eu vejo os próximos quatro anos diante de mim e posso prometer que teremos muito o que fazer em casa, na Europa e no mundo." Merkel é grande amiga de Israel e seu governo apoiou o Estado Judeu em todos os momentos cruciais na década passada.
Fonte: NOTÍCIAS DA RUA JUDAICA
-=-=-=-=-
Angela Merkel, la mujer que vende a Israel submarinos nucleares y quiere hundirnos nació como Angela Dorothea Kasner en Hamburgo el 17 de Julio de 1954, hija de Horst Kasner, un pastor luterano y su esposa, Herlind Jentzsch judía de Polonia. Hija de madre judia es judia.
En 1977 se casó con el físico Ulrich Merkel, de quien se divorció en 1982 y de quien toma su apellido actual, que no sólo mantuvo tras el divorcio, sino tras haberse casado en segundas nupcias en 1998 con Joachim Sauer, catedrático de química en Berlín y judío como ella.
Fonte: http://www.stormfront.org
Um comentário:
Ela é mais uma traidora!!
Até quando os alemães vão pagar indenizações para os judeus? até quando judeus vão usar o holocausto pra justificar seus massacres contra os palestinos e martelar o mundo ocidental com suas idéias degeneradas sobre homossexualismo, ''igualdade'' e feminismo?
Postar um comentário