Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Segunda tubulação de combustível explode no México

 29/01/2019 09h34 México, 29 Jan 2019 (AFP) 

- Um gasoduto de transporte de combustível explodiu e pegou fogo na madrugada desta terça-feira, quando era saqueado no estado mexicano de Hidalgo, a cerca de 50 quilômetros da cidade onde um incidente similar matou 115 pessoas.
A explosão ocorreu na localidade de San Agustín Tlaxiaca, sem registro de vítimas, segundo as autoridades. 
Moradores, no entanto, afirmaram que três ladrões de combustíveis teriam morrido na explosão, o que não foi confirmado por fontes oficiais.
(...) 

 Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2019/01/29/segunda-tubulacao-de-combustivel-explode-no-mexico.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: