Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

VENEZUELA - OPOSIÇÃO USA ARGUMENTO JURÍDICO RIDÍCULO PARA O GOLPE



A Assembleia Nacional (em desrespeito pelo Supremo Tribunal) já nomeou, ilegalmente, um "embaixador" para a OEA - o golpe Trump - Bolsonaro - Almagro encontra-se em pleno avanço, tendo sido o primeiro passo a criação de um novo "presidente", nós afirmamos TIREM AS MÃOS DA VENEZUELA!

Guaidó invocou o Artigo 233 da Constituição para justificar a sua jogada, mas tal não tem qualquer fundamento, o artigo menciona uma "ausência permanente" do presidente (o que não é o caso) e mesmo assim estipula que seja o vice-presidente a tomar posse, não o presidente da Assembleia Nacional (que além disso se encontra em desrespeito para com o Supremo Tribunal).

Claro está, não interessam as cortesias constitucionais, aquilo que testemunhamos é um golpe, o que importa é a força, ou seja, com que lado irá alinhar o Exército, ainda não existem quaisquer indícios a esse respeito.

Fonte: PRAVDA RU BR

Nenhum comentário: