Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 5 de agosto de 2022

FOI MALIK!!! - Empresário bêbado atropela dois motociclistas em Ceilândia e um morre


No carro do condutor foram encontradas garrafas de bebida alcoólica vazias. Ele estava em alta velocidade quando atropelou os motociclistas
Nathália Cardim
Carolina Cardoso
Carlos Carone
Mirelle Pinheiro


05/08/2022 7:37,atualizado 05/08/2022 10:56
Reprodução/TV Globo


Na madrugada desta sexta-feira (5/8), o empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 46 anos, atropelou dois motociclistas no cruzamento da Fundação Bradesco, entre a Avenida Hélio Prates e a QNN 27. Ele estava bêbado, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). No carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica vazias.

O empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 46 anos, atropelou dois motociclistas no DF. Um morreu

O veículo, um Fiat Mobi, estava em alta velocidade, de acordo com a PCDF, e ao bater em duas motocicletas, arrastou uma das vítimas, 52. Ele morreu ainda no local, já o outro, 28, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Com o impacto da batida, uma das motocicletas ficou partida ao meio.

O Departamento de Trânsito (Detran-DF) realizou o exame de bafômetro e constatou a embriaguez ao volante. O suspeito acabou encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) e segue preso.

Wasim é dono de um supermercado, conhecido como Minimercado de Dubai, que fica na Praça Bem Te Vi, na Quadra 105, em Águas Claras. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de lesão corporal culposa.

Nenhum comentário: