Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Jogo sujo entre aparentes adversários "só de fachada"


Moraes convida Bolsonaro para posse no TSE e ganha camisa do Corinthians, diz site




Presidente Jair Bolsonaro e ministro Alexandre de Moraes se cumprimentam em evento em Brasília


DA REDAÇÃO

11/08/2022 - 5:01

O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma conversa com Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) de aproximadamente 50 minutos nesta quarta-feira (10) em uma tentativa de acalmar os ânimos entre os dois a poucos meses das eleições deste ano. As informações são do portal UOL.

No encontro, feito no Palácio do Planalto, Bolsonaro deu uma camisa do Corinthians de presente a Moraesm que foi ao local entregar pessoalmente o convite para posse dele na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O chefe do Executivo, apesar das divergências, prometeu comparecer à cerimônia.

De acordo com o UOL, Moraes não tinha a intenção de encontrar pessoalmente o presidente para entregar o convite, mas interlocutores do Bolsonaro entraram em contato informando que ele desejaria ir à posse para mostrar respeito à Justiça Eleitoral, mas que parea isso queria receber o convite pessoalmente.

Na reunião, também estavam o ministro Ricardo Lewandowski, que será vice-presidente do TSE, e José Levy, futuro secretário-geral do tribunal. Segundo a publicação, Moraes considerou importante o gesto de Bolsonaro e, por isso, aceitou comparacer ao Palácio do Planalto.

Fonte: ISTO É

Nenhum comentário: