Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Ex-jogador sofre ataque cardíaco e morre enquanto dava surra na namorada


Publicado por Fernando Miller
- Atualizado em 4 de agosto de 2022 às 21:31

Ex-jogador Ricky Bibey e sua namorada, Jennie Platt. Montagem


O ex-jogador de rugby Ricky Bibey sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto espancava a namorada em um hotel de Florença, na Itália. A informação consta na autópsia divulgada pela polícia italiana nesta quarta-feira (3/8).

A morte aconteceu no dia 16 de julho, mas só agora a verdade foi divulgada. A princípio, a imprensa europeia havia relatado que o ex-astro da seleção inglesa tinha morrido após consumir drogas e participar de um ‘jogo sexual’ com a mulher, enquanto não se sabia o motivo de Jennie Platt estar com diversas lesões no corpo.

No entanto, as investigações revelaram que Ricky, de 40 anos, estava espancando a namorada Jennie quando teve uma parada cardíaca. O laudo aponta ainda que o ex-atleta havia consumido cocaína e álcool.

Jennie Platt, de 44 anos, foi encontrada com vida no quarto de hotel, mas com ferimentos graves. “Ruídos foram ouvidos vindos do quarto e então uma camareira viu a mulher sair seminua, com sangue nela e gritando por socorro”, contou um funcionário do hotel.

A polícia informou que um “tipo de cassetete” foi recuperado do quarto do casal no primeiro andar, bem como “outros objetos” que foram utilizados para bater na mulher.


A imprensa italiana informou que Jennie Platt precisou passar por três cirurgias por conta da violência das agressões que sofreu. A promotoria que cuida do caso revelou que foi preciso esperar mais de uma semana para conseguir falar com a vítima, mãe de dois filhos, por conta da gravidade dos ferimentos.

“Jennie explicou à polícia que na noite em que Ricky morreu, ele estava completamente fora de controle e que a havia atacado. Ela recebeu alta do hospital, mas ainda está na Itália pois precisa de um voo médico especializado para repatriá-la de volta para casa, onde espero que ela possa tentar reconstruir sua vida”, disse o advogado da mulher.

Ricky Bibey e Jennie Platt estavam juntos há três anos. Em Florença, ela tentava ajudá-lo a se recuperar de problemas com a saúde mental. “Jennie estava com Ricky há três anos. Eles foram a Florença para o que deveria ser uma pausa saudável em um spa. Ricky sofreu problemas de saúde mental nos últimos tempos e passou por uma séria crise nos últimos seis meses”, disse um amigo do casal.

Nenhum comentário: