Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Como Quartos-de-milha


Entre os adeptos da equideocultura norte-americana, o cavalo (ou égua) ideal deve possuir cabeça de princesa e garupa de prostituta. Idéia de misógenos?

Aqui no Brasil, após a onda do fisiculturismo e dos anabolizantes, as mulheres, em matéria de morfologia feminina, estão ficando muito parecidas com as fêmeas idealizadas pelos ianques para os equinos.

Só falta recomendar o consumo de alfafa, vegetal que, aliás, já é bastante vendido (brotos) em supermercados.

As mulheres - para o desespero das feministas - tendem a ser admiradas mais pelo tamanho dos músculos (principalmente do glúteo), pela quantidade de butox na cara e silicone em outras partes do corpo.

Nossas fêmeas, em breve, parecerão mais com andróginos, ou melhor, com robôs, do que mulheres.

Nenhum comentário: