Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bebê nasce bêbado na Polônia



Uma mulher está em apuros após dar à luz em Tomaszow (Polônia). Tudo porque o bebê nasceu bêbado, de acordo com reportagem do "Daily Mirror". 

A polonesa de 24 anos foi levada ao hospital depois de uma noite de bebedeira. Lá, médicos fizeram uma cesariana de emergência. 

"Quando o bebê nasceu, o seu coração batia muito pouco e ele tinha 4,5g de álcool no sangue", disse um porta-voz do hospital. 

O limite de álcool no sangue para não ser enquadrado pela "lei seca" na Polônia é 0,2g. Ou seja, o bebê tinha quase 23 vezes mais álcool na corrente sanguínea que o permitido

O bebê, que nasceu prematuro, está se recuperando em uma incubadora. 

A polícia deve indiciar a mãe por colocar em risco a vida de recém-nascido.
Foto meramente ilustrativa

Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário: