Música
Diva do soul rasga a voz e mostra que o hit ‘Rolling in the Deep’, que parecia perfeito, ainda podia melhorar
Meire Kusumoto
Aretha Franklin faz cover de 'Rolling in the Deep', de Adele (Valerie Macon/AFP e Jeff Kowalsky/EFE)
Aretha Franklin, 72 anos, mostrou que ainda está em forma ao divulgar a primeira música de seu novo disco, Aretha Franklin Sings the Great Diva Classics, que será lançado em 21 de outubro. A canção Rolling in the Deep, um cover de Adele, ganhou a energia, quase explosiva, de uma verdadeira diva da soul music, melhorando — ainda que parecesse impossível — o hit da cantora britânica.
A voz rasgada de Aretha dá o tom da música, na verdade um mashup com a clássica Ain’t No Mountain High Enough, eternizada por Marvin Gaye e Tammi Terrell, que ganha destaque nos momentos finais da canção. Segundo o site da revista americana Billboard, Aretha também homenageia Whitney Houston, Barbra Streisand e Gloria Gaynor no álbum. Uma versão de luxo em vinil estará disponível para pré-venda nesta terça-feira.
Retorno de Adele — Afastada desde 2011, quando nasceu seu primeiro filho, Adele deve voltar aos palcos em 2015. Além do novo álbum, intitulado 25, a artista também prometeu uma turnê mundial para divulgar o trabalho.
A música Rolling in the Deep, lançada em 2010 como parte do álbum 21, o segundo da cantora britânica, foi a responsável pela projeção internacional de Adele. A canção, que liderou as paradas mundiais, foi tão bem recebida que ganhou diversas versões.
Escrita por Adele e Paul Epworth, a música foi lançada originalmente em novembro de 2010 como o primeiro single do disco 21, o segundo da cantora britânica. Canção responsável por projetar Adele ao sucesso internacional, atingiu o primeiro lugar nas listas de mais executadas nas rádios, como a da revista Billboard, que liderou por sete semanas consecutivas.
Fonte: http://veja.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário