Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mulher não entende letra do médico e usa creme para ereção nos olhos


Escocesa trocou apenas uma letra e teve dor, visão borrada, vermelhidão e inchaço


Por MH Publicado às 16h45 de 14/01/2019 - Atualizado às 16h45 de 14/01/2019
Todo cuidado é pouco com a saúde - Reprodução de Internet


Quem nunca se enrolou ao ter que ler uma receita médica? Os garranchos, muitas vezes indecifráveis, são uma dor de cabeça a mais para quem precisa de tratar. Que o diga uma escocesa, que acabou passando nos olhos um creme para... ereção. Ela deveria ter usado a pomada VitA-POS, e não a Vitaros. O caso foi revelado pelo jornal "BMJ Case Reports".

O Vitaros dilata os vasos sanguíneos, aumentando o fluxo de sangue na área. Nos olhos da paciente, o remédio provocou dor, visão borrada, vermelhidão e inchaço. Especialistas alertam durante a reportagem para a importância do uso seguro de medicamentos, assim como uma prescrição bem feita. Nada que uma receita escrita no computador não resolvesse, né? 
Fonte: https://meiahora.ig.com.br/geral/mundo-e-tecnologia/2019/01/5611187-mulher-nao-entende-letra-do-medico-e-usa-creme-para-erecao-nos-olhos.html

Nenhum comentário: