Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 19 de janeiro de 2021

CONTUMAZ EM MARACUTAIAS, ESCAPOU NO CASO MONTREAL, mas... - Ex-governador de SC, Eduardo Moreira é alvo da Operação Alcatraz

Veremos se a Justiça Federal não faz o mesmo que a Justiça estadual e deixa prescrever os supostos crimes.

Cumpre enfatizar que o jornalista MOACIR PEREIRA não informa a que partido ao qual é filiado o sujeitinho. Se fosse no PT, ou de outro partido de esquerda, tal filiação seria destacada.

-=-=-=-

Polícia Federal pediu informações ao líder político durante operação Hemorragia, segunda fase da Alcatraz

MOACIR PEREIRA19/01/2021 ÀS 12H16 


O ex-governador Eduardo Pinho Moreira, do MDB, também foi alvo da operação Hemorragia, segunda fase da Operação Alcatraz, deflagrada nesta terça-feira (19) pela Polícia Federal.

O envolvimento de um ex-governador foi informado por delegado federal que conduz a operação, na entrevista coletiva desta manhã.

A visita no apartamento do ex-governador foi confirmada no fim da manhã pela coluna. Mas o delegado que cumpriu o mandado afirmou que Moreira não é investigado. Teve que prestar informações.
Ex-governador Eduardo Moreira é alvo da 2ª fase da Operação Alcatraz – Foto: Arquivo/Daniel Queiroz/ND

Fonte: https://ndmais.com.br/seguranca/policia/ex-governador-eduardo-moreira-alvo-de-busca-e-apreensao-na-operacao-hemorragia/

Nenhum comentário: