Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

QUAL SERÁ A UTILIDADE COLETIVA DESSA OBRA? - Trapiche de Florianópolis deve ser entregue em fevereiro, prevê secretaria

FABIO GADOTTI10/01/2021 ÀS 11H07

Trapiche do bairro João Paulo, em Florianópolis – Foto: Flavio Tin//Arquivo/ND

Depois de uma parada na virada do ano, a empresa responsável retoma na próxima semana a construção do trapiche do João Paulo. A informação é do secretário de Infraestrutura de Florianópolis, Valter Gallina, que prevê a conclusão da obra na segunda quinzena de fevereiro.

Com isso, o trapiche vai ser entregue em com pelo menos dois anos de atraso em relação ao cronograma inicial, impactado principalmente por problemas de caixa da vencedora da licitação.

Fonte: https://ndmais.com.br/infraestrutura/trapiche-de-florianopolis-deve-ser-entregue-em-fevereiro-preve-secretaria/

Nenhum comentário: