Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

INTIMIDAÇÃO MUITO CLARA

Para que ele não cogite de mandar tocar qualquer dos pedidos de impedimento do Coiso, a Polícia Federal está agindo como opressora. Cagão como ele é, e porque deve ter telhado de vidro mesmo, claro que o expediente fará efeito. 

Que fase que o nosso país atravessa: de um lado um presidente notoriamente miliciano e corrupto. De outro, outro corrupto que comanda o centrão, do qual o presidente depende para desfazer políticas públicas voltadas para o social e até para vender as riquezas nacionais a preços vis.

-=-=-=


Rodrigo Maia vira alvo da Polícia Federal


Polícia Federal estaria orientando investigações para construir acusações contra o ainda presidente da Câmara, Rodrigo Maia, um inimigo cada dia mais declarado de Bolsonaro
10 de janeiro de 2021, 22:25 h Atualizado em 10 de janeiro de 2021, 22:26

124
54Rodrigo Maia


247 - Segundo o jornalista Lauro Jardim em O Globo, a Polícia Federal colheu depoimentos em dezembro, no âmbito de uma investigação, que atingiriamm Rodrigo Maia frontalmente.

"Quem acompanha os bastidores desse inquérito nota o interesse especial da PF pelo que é contado sobre o (ainda e apenas pelos próximos 22 dias) presidente da Câmara", escreveu Lauro Jardim.

A relação entre Maia e Bolsonaro tem se deteriorado fortemente nas últimas semanas, a ponto de Jair Bolsonado ter afirmado na última sexta-feira (8) que Maia e o PT "são duas coisas muito parecidas”.

No sábado (9), Maia escreveu que Bolsonaro é "covarde". "Está na hora de todo mundo colocar de forma clara essa indignação", afirmou. E completou: "Não podemos mais aceitar um ministro que não entende de saúde e um presidente irresponsável que nega o vírus".

"Todos estamos cansados disso, desse negacionismo e dessa irresponsabilidade. Está na hora de uma reação forte de todos nós, brasileiros, contra a irresponsabilidade do governo", disse Maia.

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/rodrigo-maia-vira-alvo-da-policia-federal

Nenhum comentário: