Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Alemanha aprova lei contra zoofilia e gera protestos

Loucos e infelizes, é o que se pode dizer do grupo ...
Melhor seria que ele permanecesse sentadinho no trilho do trem, aguardando corajosamente por ele. Assim, a inocente Sissy se livraria do asqueroso tarado.

-=-=-=-=


Kiok e sua cachorra Sissy. (Foto: Reprodução/ZETA)

A Alemanha aprovou nesta segunda-feira (4), uma curiosa lei que proíbe zoofilia no país, após polêmicas a respeito do tema ao longo do ano passado. Entretanto, apesar da multa, estimada em quase 25 mil euros, diversas pessoas protestaram em frente à Câmara de Berlim contra a decisão. 

Representante do grupo zoófilo Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok afirmou que pretende recorrer à Justiça para anular a decisão. 

Bibliotecário de Munique, Kiok mantém relações sexuais com Cissy, sua cachorra da raça pastor alemão, há pelo menos sete anos. “Nos sentimos como criminosos. Isto é tudo por causa dos fanáticos defensores dos direitos animais que pensam que nós magoamos os nossos companheiros”, disse, de acordo com o jornal “El País”.

Após um levantamento, o governo alemão afirma que cerca de 500 mil animais são mortos por ano, pouco depois de passarem por abusos sexuais. Os manifestantes de Berlim apresentavam cartazes com dizeres “amamos os animais”, “condenamos qualquer tipo de violência que possa causar sofrimento e nos machuca a alma ver animais sofrerem”. 

Kiok, que já foi casado e diz ter percebido seu desejo por animais aos 15 anos, deixou claro que deverá recorrer à Suprema Corte da Alemanha para reverter a decisão. De acordo com o membro do Zeta, cerca de 100 mil alemães praticam zoofilia pelo país. “É mais fácil compreender os animais do que uma mulher, por exemplo”, encerrou o bibliotecário.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Incrível um país desenvolvido, com uma população instruída, legalizar em 1969 tal prática e depois restringí-la TARDIAMENTE.

A assustador ainda é que cerca de 100 mil (entre homens e mulheres) praticantes protestam contra tal lei, mesmo a par das pesquisas médicas e sanitárias, que apontam a relação direta de doenças genitais e tumores de câncer para os praticantes!

Anônimo disse...

Lembro de uma pesquisa rescente: sexo com animais a longo prazo desenvolve tumores de câncer nos genitais humanos: de homens e mulheres.

Estudos mostram que sempre a relação sexual entre humanos e animais traumatiza o trato genital humano (superfície mais queratinosa nos animais), além de feridas e estresse nos tecidos de revestimento. Por ser uma prática não programada no instinto, não duvido que o(a) safado(a) vá ter que amputar alguma parte dos seus órgãos sexuais!

Anônimo disse...

Com certeza as pessoas que transam com seus animais, devem se desculpar e dizer que permite maior prazer, gozo superior e tal... agora imagine alguns minutos de prazer "indescritível" e depois o resto da vida ter que amputar seus órgãos ou partes dos genitais por causa de tumores de câncer. Isso sem falar de microorganismos nem conhecidos ainda, que persistem...

Anônimo disse...

Deus fez cada um pra sua espécie.
O ato de cópula inclusive é diferente em cada espécie, instituto, atração e encanto entre os opostos.
Incrível como tem gente que insiste em levar o prazer ao bizarrice.

Se esconder numa relação de transtorno com um animal, e depois a longo prazo contaminar o corpo com germes, traumas e até câncer nos órgãos sexuais. Existem até mulheres fazem isso com seus bichos de estimação. É o fundo do poço!

Anônimo disse...

O bicho humano, usa a natureza a seu modo, sem importar o sofrimento e desgraça pra ele mesmo.

Mulheres que trocam homens por animais, homens que trocam mulheres por animais... aonde vamos chegar!

Duvidam até das pesquisas e fatos comprovados de doenças e câncer. As pessoas chegaram ao ponto de querer só o prazer da vida, custa o que custar, mesmo que seja sacrificar outros. As santinhas escodem atrás de uma capa, os santinhos também, e o sofredor fica num canto, gemendo, chorando a dor ou até a beira de uma morte silenciosa... esse é o lado da humanidade!

Anônimo disse...

Tenho 24 anos e pratico sexo com cães desde os 19. Sou super bem resolvida com minha bissexualidade e aproveito minha vida desfrutando de tudo que me é oferecido.
Em relação aos cães, só posso dizer que não há nada mais perfeito e maravilhoso, além de mencionar que tanto eu quanto outras garotas que conheço, que também pratica, os amamos demais e jamais os maltrataríamos.

Anônimo disse...

pessoas que praticam zoofilia são movidas por espíritos imundos.

Anônimo disse...

Zoofilia além de muitas pessoas não saberem nem mencionar ainda é um tabu que ainda não pode ser compartilhado com inexperientes, somente quem tem esse prazer sabe que é onde os demais ainda vivem num mundo preso sem saber nada entre homem e animal coisa que as vezes muitos que se dizem ser protetores são apenas ignorantes arrogantes que não sabem nada além de reclamar duma coisa que existe a milhares de anos antes de cristo, em meu ponto de vista melhor ter relacionamento com animais que ter com demais humanos que não tem amor a nada. Mundo cruel onde não sabem respeitar quem ama seu animal sou homem tenho 29 anos de zoofilia até hoje posso dizer não tenho atração por seres que se dizem ser melhores que alguns cães ou cadelas, no final de tudo quem reclama de zoofilia é mais doente que os que praticam com amor que não se metem na vida de ninguém, por isso temos nosso mundo onde sabemos viver sem prejudicar ninguém, não aconselho amigos iniciar nesse mundo zoo porque não tem volta também dentro desses meus 29 anos de zoofilia até hoje nunca machuquei nenhum animal isso posso dizer de maior prazer por que um zoofilico não faz sexo a força com nenhum animal somente quem pratica sabe se o animal esta se sentindo com prazer ou medo também sou contra quem faz com maldade por isso ache ruim quem quiser mas sou praticante de zoofilia e não discordo dos amigos que praticam também, apenas falo mesmo que muitas pessoas nos vejam como criminosos se lembrem antes de julgar de uma coisa que já existe a milhares de anos e não é para qualquer um somente quem sabe faz e ama seus animais de outra forma onde prazer se misturar com amor coisa que muitas pessoas ainda não entendem mundo zoo.
ASS. Zoofiliadog