Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 2 de fevereiro de 2013

NADA A VER COM A PRAIA DE JURERÊ

A Ilha em questão fica em frente a pequenas praias entre a de Canasvierias e Jurerê


-=-=-=-=-

Embarcação pega fogo na praia de Jurerê, no Norte da Ilha
Corpo de Bombeiros ficou no local por quase duas horas tentando apagar o incêndio


Incêndio se espalhou rapidamente porque havia bastante combustível no tanque da lanchaFoto: Bruno Alencastro / Agência RBS
Cristiano Anunciação



Uma lancha de 50 pés pegou fogo por volta das 15h deste sábado na Praia de Jurerê, numa área próxima a Ilha do Francês, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros ficou no local por quase duas horas tentando apagar o incêndio que se alastrou rapidamente e tomou a paisagem. Não houve vítimas. 

Segundo os bombeiros, a lancha se chocou contra algumas pedras próximas à Ilha do Francês, o que provavelmente causou o incêndio, já que havia bastante combustível no tanque da embarcação. 

O proprietário da lancha, que não teve o nome divulgado, conseguiu se salvar a tempo e não teve ferimentos. Para combater o incêndio, foi necessário uma aeronave da Polícia Militar e duas embarcações dos bombeiros — uma para resgate e outra para extinguir as chamas.

Nenhum comentário: