Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 7 de setembro de 2022

NEM PARA ALGO TÃO SIMPLES MOSTRAM COMPETÊNCIA - Furgão fica entalado na marquise do Palácio da Alvorada, em Brasília, e danifica estrutura



Imagens cedidas pelo portal Metrópoles mostram situação ocorrida nesta quarta-feira (7), momentos antes do desfila de 7 de Setembro. Presidência e GSI não deram detalhes sobre ocorrido.


Por g1 DF

07/09/2022 11h33 Atualizado há uma hora




Imagens do portal Metrópoles mostram furgão entalado na saída do Palácio da Alvorada



Um furgão ficou entalado na marquise da guarita do Palácio da Alvorada – residência oficial do presidente da República –, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (7). Imagens feitas pelo portal Metrópoles e cedidas ao g1 mostram o veículo preso, enquanto seguranças tentam retirá-lo do local (assista acima).

A situação ocorreu momentos antes do início do desfile de 7 de Setembro, em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, na Esplanada dos Ministérios. Uma foto feita pelo Metrópoles mostra os danos causados na marquise pelo acidente (veja abaixo).


Van que acompanhava o comboio do presidente Jair Bolsonaro, fica presa na saída do Palácio da Alvorada. — Foto: Hugo Barreto/Metrópoles


Segundo o portal, o veículo fazia parte do comboio do presidente Jair Bolsonaro (PL). O g1 questionou a Presidência da República e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) sobre o ocorrido, perguntando quem estava no veículo e quais foram os danos provocados. No entanto, não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

O desfile em comemoração ao 7 de Setembro voltou a ocorrer na capital nesta quarta-feira, após dois anos suspenso por conta da pandemia de Covid-19. A apresentação contou com a presença de 3,1 mil militares, além de estudantes, atletas e autoridades.

Nenhum comentário: