Advogado tenta entrar na Ressacada com um “carteiraço” de auditor da Liga Josefense de Futebol
FÁBIO MACHADO17/09/2022 ÀS 18H29 - Atualizado Há 10 horas
Um fato lamentável ocorreu na Ressacada nesta tarde de sábado (17) no confronto do Avaí diante do Atlético-MG. O advogado Rafael Macari tentou adentrar no estádio com uma carteira de auditor da Liga Josefense de Futebol.
Ao ser negada a sua entrada (até porque na própria carteira afirma que não é permitida a entrada nos estádios com esse documento), o advogado ofendeu uma funcionária do Avaí e, segundo informações, foi detido.
À coluna, Orivaldo Leal, presidente da Liga Josefense de Futebol afirmou o seguinte: “Que vergonha, que lástima”. E concluiu afirmando que o advogado terá a sua carteira de auditor suspensa.
ATUALIZAÇÃO: Por volta das 21h00 deste sábado, o acusado Rafael Macari entrou em contato, via telefone, com o colunista para dizer “que não foi exatamente assim que aconteceu”. O problema, segundo o advogado, foi na compra do ingresso. Macari insistiu que o cargo de auditor da Liga Josefense lhe dá o direito do ingresso aos estádios, mesmo que na carteira esteja muito claro a seguinte orientação (conforme a foto abaixo): CREDENCIAL EXCLUSIVA PARA A LIGA JOSEFENSE. NÃO GARANTE ACESSO AOS ESTÁDIOS.
Em uma outra ligação, por volta das 21h40, que não foi concluída a conversa, já que a bateria do celular do colunista acabou, ficou acordado que o espaço de defesa está assegurado aqui na coluna, em nome do bom jornalismo. Assim que o texto da versão do acusado for recebido, será imediatamente publicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário