Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SC continua feudo dos Bornhausen


O "kaiser" continua a exercer influência na política deste Estado.
Manda no PSD, que não passa de um disfarce do PFL/DEM.

Dizem que estão influenciando até na escolha dos intendentes (agora chamados de Gerentes) distritais, na gestão municipal do Cesinha Souza.

O clã continua, assim, bastante influente.
É certo que o Gean se preparou para a administração pública e agora terá ocasião de ser testado, num setor que não é fácil de ser tocado, pois as questões ambientais permeiam quase tudo no presente, sendo acompanhadas muito de perto por miríades de interessados.
Há quem diga, também, que foi escolha do vice-governador.
Resta-nos desejar que a indicação seja bem sucedida.

-=-=-=-=

Gean Loureiro assumirá a Fatma


Definido. O ex-deputado federal Gean Loureiro (PMDB), candidato derrotado à prefeitura de Florianópolis em 2012, será o novo presidente da Fatma. O governador Raimundo Colombo (PSD) confirmou o convite e ganhou o apoio do secretário Paulo Bornhausen (PSD), do Desenvolvimento Econômico Sustentável, para convencer o atual presidente, Murilo Flores (PSD), a aceitar a escolha.

— Por razões políticas e partidárias — admitiu.

Flores defendia a indicação do advogado Alexandre Waltrick Rates, consultor jurídico da Fatma. Durante a semana, servidores do órgão chegaram a fazer um abaixo-assinado em favor de Rates.

Nenhum comentário: