Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

SC: Mãe que compartilhava filha com namorados é condenada por estupro





Da Redação23/02/21 - 11h25 - Atualizado em 23/02/21 - 13h17


O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve a condenação de uma mulher e de dois homens por estupro de vulnerável. Conforme a acusação, a mulher, que tem uma filha menor de 14 anos, compartilhava a criança com os “namorados” durante suas relações sexuais, na Grande Florianópolis.

O trio também foi acusado de fotografar e filmar os atos libidinosos. De acordo com o TJSC, as sentenças proferidas pelo desembargador Luiz Neri Oliveira de Souza aos três condenados somam 123 anos de prisão em regime fechado.

A mãe, que deveria zelar pela segurança da menina, foi condenada a 47 anos, um mês e nove dias de reclusão. O primeiro namorado, que foi descoberto em uma rede social, pegou 38 anos, seis meses e 10 dias. Já o segundo homem, que confessou os atos libidinosos contra a criança em mensagens de celular, recebeu pena de 38 anos, 10 meses e 20 dias de prisão. 

Fonte: https://istoe.com.br/sc-mae-que-compartilhava-filha-com-namorados-e-condenada-por-estupro/

Nenhum comentário: