Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de junho de 2015

Boechat xinga Malafaia ao vivo em rádio: pilantra e explorador da fé alheia

Eu repito BOECHAT e digo que Malafaia é um dos "pilantras e exploradores da fé alheia" que abundam no mercado religioso.

EU TAMBÉM TE ACUSO, MALAFAIA:  você não passa de um estelionatário, vendedor de ilusões, enganador de ingênuos. 




Só não concordo com o Boechat quando te chama de otário. De burro tu não tens nada. Tu é um "finório", punguista da pior espécie (SUTIL, QUE NÃO DÁ TROMBADINHA NAS VÍTIMAS), daqueles que vivem do suor alheio, principalmente das camadas menos favorecidas da população, que dão crédito aos embustes que tu e outros da tua laia vivem  a pregar. És, sobretudo,  um presunçoso, seu "Mala".


Quanto à rola que o Boechat te mandou procurar, com certeza não diz respeito a uma cândida pombinha (do gênero columbus), mas a um falo, pra te divertir.

A TROMBADA ENTRE MALAFAIA (religioso) e BOECHAT (ateu), apesar de parecer mera decorrência de línguas afiadas e vaidades exaltadas, tem outra dimensão, bem mais séria, pois envolve liberdade religiosa, em contraposição a fundamentalismo evangélico e a direito de crítica, ou seja, liberdade de expressão. Seus desdobramentos são imprevisíveis, mas penso que o jornalista, lamentavelmente, sairá vencido, isto porque o Judiciário brasileiro não titubeia em mostrar-se vergonhosamente subserviente ao altar, confessional e não laico (neutro), como exige a Carta Magna. 


-=-=-=-=-=

Publicado por Pavarini em junho 19, 2015 as 5:38 pm





Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas”, rebateu Malafaia






Gabriel Vaquer, no Na Telinha



Âncora do “Jornal da Band” e da Rádio Band News FM, o jornalista Ricardo Boechat respondeu ao vivo uma fala do Pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus.

Durante o seu programa matinal na Band News FM nesta sexta-feira (19), Boechat recebeu uma mensagem de Malafaia, que se irritou com um comentário do jornalista, que segundo ele “estaria incitando o ódio”.

Revoltado, Boechat deu uma resposta forte e direta para o Pastor: 
“Ele tá pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar”.

Boechat também disse que não exagerou na fala, e explicou que não generalizou: “Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais, tinham ações de preconceito, até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, pra tirar grana. Repito: vai procurar uma r***!”.

O fato gerou furor na internet e causou a ira de Malafaia. Em seu Twitter oficial, Malafaia prometeu pedir a cabeça do âncora para o dono do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad: “Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. UMA VERGONHA!”. 
A expressiva maioria das pessoas está defendendo Boechat, argumentando que ele falou tudo que as pessoas gostariam de falar para o Pastor Silas Malafaia.




Comentários




Fonte: PAVABLOG

Nenhum comentário: