Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Por que a Rússia não?

As chamadas grandes potências mundiais (EUA, ALEMANHA, INGLATERRA, FRANÇA, CHINA, JAPÃO) e os denominados países emergentes (Coréia do Sul,  Índia, Argentina, dentre outros) produzem automóveis e grande parte deles vende suas marcas no Brasil e a Rússia não? 
Em década passada foram exportados pela gigante do leste Europeu veículos da marca Lada - que me parece ser uma subsidiária da Fiat - mas não agradaram, por serem considerados ultrapassados, a exemplo do Trabant, que era vendido na Alemanha Oriental.
Por que a pujante economia russa não é atraída pela fabricação de automóveis de qualidade? 

Nenhum comentário: