Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 17 de outubro de 2019

MEA-CULPA - Quero ver os eleitores do Coiso fazerem !

Quem votou no "capetão", se tiver um pouco de consciência, a essas alturas, no íntimo,  já deve estar fazendo uma mea-culpa, embora tímida. 
Acreditavam que ele iria conter as despesas públicas, que nos governos do PT eram exageradas. 
Pois bem: o salafrário está em Florianópolis, hoje, para inaugurar um "stand de tiro". 
Quando isto custará aos cofres públicos? Qual o interesse da pantomima presidencial para a coletividade? 
Bom lembrar que, a menos de 1 km do local, está um enclave de gente sofrida, trabalhadores, pobres, obrigados a conviver com bandidos, por falta de política pública eficiente, voltada para a habitação, direito fundamental, segundo a Constituição Federal: a favela do Pacaquara (esconderijo de pacas, em tupi guarani). 

Nenhum comentário: