Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 23 de outubro de 2019

De doer!!!


Carlos Bolsonaro tropeça no português ao debochar de convocação na CPI das Fake News: “Será um prazer, esselenssias”

Acusado de comandar gabinete da maldade, filho 02 de Jair Bolsonaro afirmou que vai "lá falar umas verdades a estes porcarias"

Carlos Bolsonaro (Reprodução)
Por Redação



Vereador licenciado, acusado de comandar o gabinete da maldade instalado no Palácio do Planalto, Carlos Bolsonaro debochou do pedido de convocação feito nesta terça-feira (22) para que dê explicações na CPI das Fake News sobre as mensagens enviadas durante a campanha presidencial de seu pai, Jair Bolsonaro.

“BOA! Oposição? 😂😂😂😂! Vamos lá falar umas verdades a estes porcarias!”, tuitou.



O filho de Bolsonaro ainda tropeçou no português ao tentar ironizar a convocação dos parlamentares, que ele chamou de “esselensias (SIC)”.

“Será um prazer bater um papo com algumas esselenssias. Querem o fim da liberdade de expressão? Não importa o que aconteça, NÃO TERÃO!”.
 
Fonte: https://revistaforum.com.br/politica/carlos-bolsonaro-tropeca-no-portugues-ao-debochar-de-convocacao-na-cpi-das-fake-news-sera-um-prazer-esselenssias/

Nenhum comentário: