Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Sujeitinho irresponsável!!!, a exemplo do seu chefete/tiranete


Após acusar Venezuela de estar por trás de derrame de óleo no Nordeste, Salles agora tenta incriminar ONG


Menos de 24 horas após acusar a Venezuela de estar por trás do derramamento de óleo no Nordeste, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, insinuou que o Greenpeace pode estar envolvido no desastre ambiental
24 de outubro de 2019, 15:04 h


(Foto: Reprodução/Twitter)


247 - Menos de 24 horas após fazer uso de rede nacional para acusar sem provas que a Venezuela estaria por trás do derramamento de óleo que já polui mais de 200 localidades litorâneas do Nordeste, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, insinuou que o Greenpeace – uma das maiores ONGs mundiais que atuam na defesa do meio ambiente – pode estar envolvida no desastre ambiental.

“Tem umas coincidências na vida né... Parece que o navio do #greenpixe estava justamente navegando em águas internacionais, em frente ao litoral brasileiro bem na época do derramamento de óleo venezuelano...”, postou Salles no Twitter.

Nesta quarta-feira (23), ele já havia anunciado que não iria dialogar com o Greenpeace e afirmou que a ONG não estaria atuando na remoção do óleo e na limpeza das prais. Salles também chamou a entidade de “ecotteroristas” devido a um protesto realizado em frente ao Palácio do Planalto e bloqueou o acesso do Greenpeace à sua conta no Twitter. .

O Greenpeace já havia rebatido as acusações de Salles que que não estaria atuando na remoção do óleo. 

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/apos-acusar-venezuela-de-estar-por-tras-de-derrame-de-oleo-no-nordeste-salles-agora-tenta-incriminar-ong

Nenhum comentário: