Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Puxaram o tapete dele - O "sócio da Micheque", comerciante de automóveis, o tal de QUEIROZ, não se elegeu, é?


Queiroz não consegue se eleger deputado estadual no Rio
03.10.22 10:28
Apesar de explorar ligação com Jair Bolsonaro e investir em críticas ao PT, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro recebeu apenas 6.701 votos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fabrício Queiroz (PTB – RJ) não conseguiu se eleger deputado estadual no Rio de Janeiro. O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro recebeu apenas 6.701 votos nesta eleição.

Na campanha, Queiroz procurou mostrar proximidade com Jair Bolsonaro, postando fotos com o presidente e utilizando o slogan “lealdade de verdade”. Ele também investiu em críticas a Lula e ao PT.
Queiroz ganhou destaque ao ser apontado como operador de um esquema de rachadinha quando Flávio era deputado estadual na Alerj. Ele chegou a ser preso em 2020, após um relatório emitido pelo Coaf identificar uma “movimentação atípica” de R$ 1,2 milhão na conta bancária do ex-assessor entre 2016 e 2017.

Nenhum comentário: