"Foi uma descoberta incidental que não tinha qualquer relação com as causas pelas quais a paciente nos consultou", afirmou o vice-diretor médico do Hospital Claudio Vicuña, Carlos Vega, à rádio Bio Bio
France Presse
Um feto mumificado de quase dois quilos foi encontrado numa mulher chilena de 92 anos que passou por exames de rotina após sofrer uma queda - informaram fontes médicas nesta sexta-feira (19/6).
"Foi uma descoberta incidental que não tinha qualquer relação com as causas pelas quais a paciente nos consultou", afirmou o vice-diretor médico do Hospital Claudio Vicuña, Carlos Vega, à rádio Bio Bio.
A mulher, identificada apenas pelas iniciais RMJ, foi levada por sua família para uma sala de emergência depois de sofrer uma queda. Uma radiografia dos quadris, dentro dos exames de rotina, encontrou o feto, que teve um desenvolvimento de cerca de sete meses e um peso de dois quilos.
Após sua morte, por razões que não foram esclarecidas, o feto se mumificou sem causar, até agora, qualquer desconforto no corpo de sua mãe, onde permaneceu por 50 anos. A mulher recebeu alta dentro de algumas horas após a descoberta.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário