Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 9 de julho de 2020

SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e esposa

Há uns tres dias, já se comentava que o presidente do STJ, Noronha, simpatizante de Bolsonaro e de olho numa vaga de ministro no STF, iria fazer o que efetivamente fez e que irá favorecer também Flávio Bolsonaro, sempre que possível. 
Se a acusaçào é justa, ou não, não sei.
-=-=-=-=
Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro estava preso no âmbito do inquérito das 'rachadinhas' na Alerj. Decisão vale também para a sua esposa Márcia Aguiar

postado em 09/07/2020 16:52(foto: Reprodução)
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que o policial militar aposentado Fabrício Queiroz seja encaminhado para prisão domiciliar. A decisão foi do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Otávio Noronha, e serve também para a esposa de Queiroz, Márcia Aguiar, que estava foragida.Queiroz, ex-assessor do gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), estava preso desde o dia 18 de junho no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. A prisão foi feita no âmbito das investigações da 'rachadinha', esquema de desvio dos salários de servidores na Alerj. Na data em que foi preso, havia também um mandado de prisão contra Márcia, mas ela não foi encontrada.

Nenhum comentário: