Há uns tres dias, já se comentava que o presidente do STJ, Noronha, simpatizante de Bolsonaro e de olho numa vaga de ministro no STF, iria fazer o que efetivamente fez e que irá favorecer também Flávio Bolsonaro, sempre que possível.
Se a acusaçào é justa, ou não, não sei.
-=-=-=-=Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro estava preso no âmbito do inquérito das 'rachadinhas' na Alerj. Decisão vale também para a sua esposa Márcia Aguiar
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que o policial militar aposentado Fabrício Queiroz seja encaminhado para prisão domiciliar. A decisão foi do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Otávio Noronha, e serve também para a esposa de Queiroz, Márcia Aguiar, que estava foragida.Queiroz, ex-assessor do gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), estava preso desde o dia 18 de junho no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. A prisão foi feita no âmbito das investigações da 'rachadinha', esquema de desvio dos salários de servidores na Alerj. Na data em que foi preso, havia também um mandado de prisão contra Márcia, mas ela não foi encontrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário