Mensagem aos leitores
Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.
Líder comunitário nega baile funk, mas “cobra” exemplos de governantes
Imagens de uma festa no Morro do Mocotó, em Florianópolis, viralizaram no último final de semana; "É complicado cobrar atitude do cidadão tendo em vista as aglomerações do governador e do presidente"
DIOGO DE SOUZA, FLORIANÓPOLIS27/07/2020 ÀS 23H01
Uma festa realizada no sábado (25), no Morro do Mocotó, Centro de Florianópolis, viralizou nas redes sociais ao longo do final de semana. A Polícia Militar confirmou o episódio mas, ao ser “acionada”, a corporação revelou que o evento já havia dissipado.
Pessoas supostamente dispersando depois da chegada da PM no Morro do 25 – Foto: PMSC/Divulgação/ND
Outras “festas” também foram confirmadas no Morro do 25 e no Morro do Horácio, ambas na última sexta-feira (24). Isso, é claro, sem contar eventos dos mais variados nomes e composições em diferentes pontos da capital, afora qualquer juízo de classe social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário