Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 30 de abril de 2021

Loja da Havan em Osasco (SP) é inaugurada com faixa de “Bolsonaro genocida”


No interior da loja, bolsonaristas se aglomeravam, a maioria sem máscara, com Luciano Hang; na parte de fora, militantes protestavam contra Bolsonaro
Por Ivan Longo 29 abr 2021 - 20:43

Reprodução

A bizarra inauguração de uma loja da rede Havan, do bolsonarista Luciano Hang, em Osasco (SP), nesta quinta-feira (29) contou com um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto Hang, a filha de Silvio Santos e outros bolsonaristas se aglomeravam no interior da loja – a maioria sem máscara – e faziam a “dancinha do carpinteiro”, militantes colocaram uma faixa com a frase “Fora Bolsonaro genocida” bem em frente à réplica da Estátua da Liberdade que adorna todas as lojas da rede bolsonarista.

Os militantes também colocaram uma faixa de “Fora Bolsonaro genocida” no viaduto Metálico de Osasco, um dos cartões postais da cidade.

Patrícia Abravanel, filha do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, e o dono da rede TV, Marcelo de Carvalho, estiveram entre os presentes na inauguração da loja com Luciano Hang. Os três estavam sem máscaras de proteção contra o coronavírus e o evento causou aglomeração.

“Uma loja linda e maravilhosa. Tenho certeza que vai encantar todas as pessoas”, disse o dono da empresa.

Estavam presentes, além deles, vários de seus serviçais, como João Kleber, Tirulipa, Nelson Rubens, Ernesto Lacombe entre outros. Muitos deles não utilizavam máscara de proteção contra o vírus.

Fonte: https://revistaforum.com.br/brasil/loja-da-havan-em-osasco-sp-e-inaugurada-com-faixa-de-bolsonaro-genocida/

Nenhum comentário: