Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 22 de abril de 2021

Vai aprendendo - Kassio Nunes vota pela manutenção da suspeição de Moro, acompanhando Gilmar


Publicado em 22 abril, 2021 5:17 pm

Ministro Kassio Nunes Marques. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Ministro Kassio Nunes Marques, indicado por Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta (22) para manter a declaração de parcialidade do ex-juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá, já decida pela Segunda Turma no mês passado.

Kassio Nunes se junta a Gilmar Mendes e diverge do relator Edson Fachin. Até aqui, o placar é dois a um a favor da manutenção da suspeição. “A decisão deste processo não poderia rescindir o que restou julgado em outro órgão deste tribunal, a Segunda Turma. E digo isso com a convicção de quem naquele julgamento restou vencido, votando pelo não reconhecimento da suspeição alegada”, disse.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/kassio-nunes-vota-pela-manutencao-da-suspeicao-de-moro-acompanhando-gilmar/

Nenhum comentário: