Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 17 de abril de 2021

UMA IMUNDÍCIE SÓ - Invasão de hospital na pandemia mostra que MBL e Bolsonaro são a mesma coisa

 

Publicado por Caique Lima
- 17 de abril de 2021


MBL e Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018. Foto: Reprodução

Os membros do MBL abandonaram o bolsonarismo, mas o bolsonarismo não abandonou os membros do MBL.

O grupo de liberais golpistas, que fez campanha para Bolsonaro em 2018, agora é parte da massa de apoiadores arrependidos do presidente.

No discurso, pelo menos.

Na prática, as ações são similares às de bolsonaristas.


O governo de São Paulo deixou claro que o ocorrido foi uma invasão:

“Parlamentares invadiram o Pronto Socorro e tentaram acessar – à força – a área restrita do hospital para atendimento a casos graves de COVID-19, onde é permitida apenas a circulação de profissionais de saúde, promovendo aglomeração e risco à equipe e aos pacientes da ala”, disse a Secretaria de Estado de Saúde.

A prática é comum aos bolsonaristas que eles dizem repudiar.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/invasao-de-hospital-na-pandemia-mostra-que-mbl-e-bolsonaro-sao-a-mesma-coisa/ 

Nenhum comentário: