Quero ver o delegado ter colhões para reabrir o caso da suposta facada, mandando periciar os prontuários médico e de enfermagem da primeira cirurgia. Mas não venha com perícias frias, inconsistentes...Chega de sacanagem.
-=-=-=-=-=
Por Luisa Fragão 16 abr 2021 - 08:43
Bolsonaro no dia do atentado cometido por Adélio Bispo (Foto: Reprodução/Twitter)
O presidente Jair Bolsonaro passará por uma nova cirurgia após a facada que sofreu de Adélio Bispo, na campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora (MG). Trata-se da quinta cirurgia do mandatário desde o episódio. Segundo informações da revista Veja, o procedimento deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.
A última cirurgia feita por Bolsonaro relacionada à facada ocorreu em setembro de 2019, em São Paulo. O objetivo, segundo o Palácio do Planalto, era corrigir uma hérnia surgida no local das intervenções anteriores. Na época, a orientação médica foi de que ele deveria ficar dez dias afastado.
Apesar dos inquéritos terem concluído que Adélio agiu sozinho, Bolsonaro pediu para o novo diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, desenterrar o caso e descobrir o suposto mandante da facada.
Além disso, o laudo psiquiátrico forense encaminhado ao juiz da 3ª Vara Federal Criminal de Campo Grande diz que o autor da facada é portador de transtornos delirantes permanentes. Ele foi considerado inimputável e permanece preso.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário