Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 16 de abril de 2021

REQUENTA MAIURINO, MAS QUEBRA O SIGILO DOS PRONTUÁRIOS DA CIRURGIA INICIAL - Bolsonaro marca quinta cirurgia pós-facada e começa a formar equipe de campanha para 2022

Quero ver o delegado ter colhões para reabrir o caso da suposta facada, mandando periciar os prontuários médico e de enfermagem da primeira cirurgia. Mas não venha com perícias frias, inconsistentes...Chega de sacanagem.  

-=-=-=-=-=

Assim como em 2018, presidente teria convidado Onyx Lorenzoni para ser seu coordenador eleitoral
Por Luisa Fragão 16 abr 2021 - 08:43

Bolsonaro no dia do atentado cometido por Adélio Bispo (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro passará por uma nova cirurgia após a facada que sofreu de Adélio Bispo, na campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora (MG). Trata-se da quinta cirurgia do mandatário desde o episódio. Segundo informações da revista Veja, o procedimento deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.

A última cirurgia feita por Bolsonaro relacionada à facada ocorreu em setembro de 2019, em São Paulo. O objetivo, segundo o Palácio do Planalto, era corrigir uma hérnia surgida no local das intervenções anteriores. Na época, a orientação médica foi de que ele deveria ficar dez dias afastado.

Apesar dos inquéritos terem concluído que Adélio agiu sozinho, Bolsonaro pediu para o novo diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, desenterrar o caso e descobrir o suposto mandante da facada.

Além disso, o laudo psiquiátrico forense encaminhado ao juiz da 3ª Vara Federal Criminal de Campo Grande diz que o autor da facada é portador de transtornos delirantes permanentes. Ele foi considerado inimputável e permanece preso.

Fonte: 

Nenhum comentário: