Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 19 de abril de 2021

“Os evangélicos disseram sim à tirania”...

 

... afirma pastor Ariovaldo Ramos
Para coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, postura de grande parte das igrejas na pandemia cria racha entre fiéis

Leandro Barbosa


18/04/2021 4:52,atualizado 18/04/2021 13:18
Foto: Fillipe Gibran / Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito


São Paulo – “A igreja brasileira se tornará insignificante.” A avaliação — que vai na contramão da projeção do IBGE de expansão dos evangélicos — é do pastor Ariovaldo Ramos. Para ele, os religiosos dessa doutrina escolheram esse caminho, ao se submeterem às escolhas e ao negacionismo do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

LEIA MAIS EM https://www.metropoles.com/brasil/os-evangelicos-disseram-sim-a-tirania-afirma-pastor-ariovaldo-ramos 

Nenhum comentário: