Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 22 de abril de 2021

MAIS UMA IMUNDÍCE EVANGÉLICA - Pastor que dizia que adolescente tinha “o capeta no corpo” assediava vítima há quatro meses

A jovem, de 14 anos, gravou a cena, pois, apesar de revelar o que estava acontecendo, a família que mora em Goiânia não acreditou
Por Lucas Vasques 22 abr 2021 - 16:25


Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um pastor evangélico, que não teve a identidade revelada porque o caso está sendo investigado sob sigilo, foi gravado assediando uma adolescente de 14 anos, em Goiânia (GO). As imagens foram feitas pela própria jovem e, conforme o Conselho Tutelar da cidade, as investidas do homem começaram há quatro meses, de acordo com reportagem de Pedro Paulo Couto, no UOL.

Na gravação, o pastor, que é casado, aparece dando um beijo, apalpando a jovem e oferecendo dinheiro para ela. Ele ainda teria dito que ela estava com “o capeta no corpo”.

PUBLICIDADE


Investigado, o homem deve responder por importunação sexual, depois que o caso foi denunciado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.


O conselheiro tutelar da região noroeste, Júnior Borges Leite, revelou que a vítima já havia revelado as atitudes do pastor. Porém, ninguém acreditou, porque a família tinha uma relação de confiança com o homem.


“Uma amiga da família procurou o Conselho Tutelar, na terça-feira (20), e denunciou o caso. A adolescente gravou o vídeo semana passada para provar as atitudes do pastor. Ela marcou com o homem em casa e filmou toda a ação”, disse Borges Leite.

O conselheiro relatou, também, que as investidas tiveram início na igreja. “O pastor falava que a menina estava com ‘o capeta no corpo’ e tentava ficar sozinho com ela. Como a mãe confiava nele, deixava”.


Beijo e dinheiro

Quando estava na casa da vítima, a gravação mostra que o pastor pede um beijo, recusado pela jovem. Porém, ele insiste, consegue e oferece dinheiro a ela. O homem também fala para a jovem apagar as conversas no celular entre eles.

“Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar”, diz. Ele tenta abraçar a menina e, em seguida, consegue o beijo.

“Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?”, acrescenta o homem.

Nenhum comentário: