Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 22 de abril de 2021

MAIS UM LIXO NA DISPUTA - Kajuru se lança à presidência da República: "se Huck é candidato, por que não posso ser?"

Depois que elegeram o imprestável que ocupa a presidência atualmente, qualquer um sente-se encorajado.

-=-=-=-=

O senador se disse "revoltado com a falta de amor ao Brasil" e oficializou sua candidatura para 2022

22 de abril de 2021, 17:13 h Atualizado em 22 de abril de 2021, 17:55

 
247 - O senador Jorge Kajuru (Pode-GO) lançou sua candidatura à presidência da República nesta quinta-feira (22) em nota encaminhada ao UOL.

"Revoltado com a falta de amor ao Brasil, lanço minha candidatura à presidência da República! Brasil de verdades e soluções! Se o Huck é candidato, por que não posso ser?", diz a nota do senador. Vale esclarecer que o apresentador da TV Globo Luciano Huck, apesar de estar cada vez mais ativo na política, ainda não lançou oficialmente sua candidatura.

Kajuru ganhou os holofotes da imprensa ao divulgar gravação de uma conversa por telefone com Jair Bolsonaro na qual o ocupante do Palácio do Planalto pressionava pelo ampliamento do escopo da CPI da Covid e pela tramitação do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no Senado.
Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/kajuru-se-lanca-a-presidencia-da-republica-se-huck-e-candidato-por-que-nao-posso-ser

Nenhum comentário: