Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 17 de abril de 2021

Presidente do Serpro mentiu à Câmara ao dizer que não esteve em reunião com Flávio Bolsonaro


A reunião teria sido para tratar das suspeitas da defesa do senador sobre uma possível devassa fiscal em seu perfil por uma organização criminosa da Receita
Por Julinho Bittencourt 17 abr 2021 - 07:35


Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O diretor-presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Gileno Gurjão Barreto, mentiu ao afirmar em ofício à Câmara dos Deputados que não se reuniu com Flávio Bolsonaro e suas advogadas.

De acordo com a coluna de Guilherme Amado, Gurjão esteve na manhã do dia 29 de setembro em uma casa do Lago Norte, bairro nobre de Brasília, para uma reunião com Flávio e suas advogadas, Luciana Pires e Juliana Bierrenbach.

A reunião teria sido para tratar das suspeitas da defesa do senador sobre uma possível devassa fiscal em seu perfil por uma organização criminosa da Receita.


O encontro foi na Quadra do Lago 2, no conjunto seis. A coluna não informa o número da casa em nome da privacidade alheia.

Gurjão Barreto respondeu na conversa que não poderia entregar nenhum dado da Receita Federal, porque o Serpro tem com todos os seus clientes um contrato de confidencialidade, que seria descumprido se qualquer informação fosse fornecida.

O presidente do Serpro não respondeu à coluna por que disse para a Câmara que não houve o encontro.

Em resposta a um requerimento de informações da bancada do Novo, Gurjão diz que “não houve reuniões com o senador Flávio Bolsonaro e nem com sua representação”.

Com informações da coluna de Guilherme Amado

    Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Nenhum comentário: