Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 15 de abril de 2021

TRAMBIQUEIRO CONTUMAZ COMO EDIR MACEDO, AGE ASSIM - Proposta eleitoreira - Deputado pastor propõe fura-fila da vacina contra Covid-19 para religiosos em SC

terça-feira, abril 13, 2021

Deputado de Assembleia Legislativa de Santa Catarina Sérgio Motta (Republicanos) apresentou projeto de lei para que pastores e padres sejam incluídos na lista de prioridade para vacinação contra a Covid-19. Motta também é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Ele argumenta que os religiosos precisam ser imunizados porque estão em contato direto com a população.

O deputado desconsiderou que há escassez de vacinas e, portanto, a concessão de prioridade aos religiosos significa o abandono de grupos tidos como mais prioritários por sanitaristas em um momento em que se intensifica o contágio do novo coronavírus.

O projeto de lei está sendo chamado por sites de Santa Catarina como "fura-fila" para beneficiar religiosos na vacinação.

Em março de 2020, Edir Macedo, líder da Universal, afirmou que o coronavírus era "inofensivo" e que todo o alarme que a imprensa estava causando se tratava de "tática de Satanás".

Naquele mesmo ano, em junho, a imprensa descobriu que Macedo fora internado com Covid-19 no hospital do seu grupo econômico, o Moriah, em São Paulo.



Motta quer beneficiar a sua turma

Fonte: https://www.paulopes.com.br/2021/04/fura-fila-vacina.html#.YHg-5-hKiHs

Nenhum comentário: