Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Após cinco anos, Facebook retira postagens nazistas feitas por promotora bolsonarista


Promotora Marya Olímpia Ribeiro Pacheco é autodeclarada integrante da "milícia das mídias sociais" de Jair Bolsonaro e seguidora do astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo

23 de setembro de 2021, 08:35 h Atualizado em 23 de setembro de 2021, 08:35
Marya Olímpia Ribeiro Pacheco (Foto: Reprodução)


247- O Facebook removeu, nesta quarta-feira (22), as postagens com conteúdo nazista feitas pela promotora Marya Olímpia Ribeiro Pacheco, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). "Não permitimos conteúdo que elogia, apoia ou representa o nazismo e removemos conteúdos violadores mencionados pela reportagem”, informou o Facebook, por meio de nota”, informou a plataforma em nota, segundo o jornal O Globo. A reportagem foi publicada pelo site Congresso em Foco.

As postagens na página pessoal da servidora foram feitas no dia 17 de setembro de 2016, mas até a manhã desta terça-feira (22) ainda estavam ativas. Ao todo, foram sete postagens de cunho nazista, com exlatações a Adolf Hitler e imagens da suástica.

Marya é autodeclarada integrante da "milícia das mídias sociais" de Jair Bolsonaro e seguidora do astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: