Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Não basta ser fascista, tem que mostrar tão deplorável qualidade na rede

Médico bolsonarista assedia atriz que compartilhou notícia sobre morte de idoso em SC

Bruno Caravaggi chama a atriz de hipócrita e de "socialista caviar", além de mandar dezenas de fotos a ela com montagens pedindo a prisão de Lula
Por Luisa Fragão 29 nov 2019 - 10:33


Reprodução/Instagram



Depois de compartilhar a notícia de que um apoiador de Jair Bolsonaro assassinou a socos e pontapés um idoso por divergência política em Balneário Camburiú (SC), a atriz Amara Hartamann passou a ser assediada pelo médico Bruno Caravaggi no Instagram. Ele chama a atriz de hipócrita e de “socialista caviar”, além de mandar dezenas de fotos a ela com montagens sobre Lula.

A denúncia partiu do professor de cinema e namorado de Amara, Gus Belschansky. Ele compartilhou no Twitter prints dos ataques de Caravaggi, contando que o médico passou a seguir a namorada nas redes após assistir a uma peça dela. “Eu gostei do ego do sujeito que paga um ingresso de 40 reais e acha que ele é exclusivamente responsável pela sobrevivência da atriz”, ironiza o professor.

“É tão delirante isso que ele escreveu que é difícil saber por onde começar. Na verdade essa é a estratégia de comunicação do bolsonarismo, é tão desconectado com a realidade e tão errado que você perde um tempão de tanta coisa que você tem de ensinar”, relatou.

Além de chamá-la de “socialista caviar”, o médico diz que nunca mais assistiria às peças de Amara e que ela deveria fazer turnê na Venezuela. “Você é uma socialista caviar que vive às custas do meu capitalismo em um shopping de classe média alta e é anti-Bolsonaro!”, escreveu. “Você deveria se apresentar embaixo do MASP fumando uma maconha básica e depois fazer turnê na Venezuela. Você é uma grande decepção!”, continuou.
Mara agradeceu aos comentários de apoio no Twitter do namorado e contou que abriu apenas a primeira imagem das que o médico lhe enviou. “Era do Lula logo após sair da cadeia, não vi o que tinha na notícia”, relatou.

A Fórum tentou entrar em contato com Bruno Caravaggi, mas não obteve resposta até então.

Confira os ataques:

 

 

Nenhum comentário: