Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Tchau Hemmer


Marca orgulho catarinense é comprada por bilionários brasileiros

Negócio tá fechado

CACAU MENEZES23/09/2021 ÀS 14H21


Se tem uma coisa legal e que orgulha os catarinenses que visitam o circuito dos mais tradicionais botecos cariocas é constatar que, sobre as mesas, sempre tem tubos de mostarda Hemmer de Blumenau, uma marca catarinense e centenária.
O presidente da Hemmer, Ericsson Luef, faz parte da quinta geração do fundador da empresa centenária, Heinrich Hemmer – Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação/ND

Os cariocas adoram a Hemmer e não querem saber de outra marca na hora de saborear os salgadinhos. Pois bem, agora mesmo a poderosa Kraft Heinz anunciou a compra da Hemmer. A Kraft Heinz é controlada pelo grupo 3G, dos brasileiros e bilionários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira.

Fonte: ND

Nenhum comentário: