Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Quando começaram a mexer com os judeus do STF, principalmente BARROSO e receber políticos nazistas, Bolsonaro e adeptos boquirrotos compraram briga inglória

O Brasil está sob ocupação hebraica desde o seu "descobrimento" e quem ainda não entendeu este fato e não o leva em conta, em relação a política, economia, poderes judiciário, legislativo e executivo, em todos os níveis, está sujeito a quebrar a cara.

-=-=-=-=-

Em mensagem de Rosh Hashaná, Barroso destaca o exemplo de superação do povo judeu


9 de setembro de 2021


O ministro Luís Roberto Barroso, do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgou mensagem à comunidade judaica pelo Rosh Hashaná, destacando que o povo judeu é um bom exemplo de superação da adversidade. “Nossa história sempre foi marcada por lutas e superação: a escravidão no Egito e na Babilônia, as destruições do templo, os horrores da Inquisição e do Holocausto. Outras civilizações pereceram por muito menos. Haveria muitas razões para tristeza, ressentimento, ou amargura, mas não caímos nessa armadilha. Em lugar disso, coragem e determinação ajudaram a criar uma nação (Israel). A história judaica nos mostra que a vida é feita de desafios, resistência e de recomeços. Meu carinho a todos que sofreram perdas afetivas neste triste período (de pandemia) e meu desejo de que possamos sair de tudo isso como pessoas melhores comprometidas com a causa da humanidade, que são a justiça, a paz e a fraternidade. Feliz Ano Novo. Shaná Tová! E que sejamos todos inscritos no Livro da Vida e das boas ações”.

Fonte: CONIB

Nenhum comentário: