Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 20 de setembro de 2021

POUCO VEXAME É BOBAGEM - Membro da comitiva de Bolsonaro em Nova York testa positivo para Covid-19

O diplomata faz parte da equipe que organizou os preparativos para a viagem e está isolado num quarto no hotel da delegação do governo

20 de setembro de 2021, 14:11 h Atualizado em 20 de setembro de 2021, 15:05
Presidente da República Jair Bolsonaro, deixa o Consulado Geral do Reino Unido, após o encontro com o Primeiro Ministro do Reino Unido, Boris Johnson. 20/09/2021 (Foto: Alan Santos/PR)


247 - Um diplomata que integra a delegação do governo Bolsonaroque está em Nova York para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) testou positivo para ovid-19, segundo a CNN Brasil.

O diplomata, que não teve o nome revelado, está isolado em um quarto do hotel até que seja submetido a outro teste de covid-19 e que a delegação brasileira consiga rastrear com quais pessoas ele manteve contato.

O assunto está sendo tratado com reserva no Itamaraty, tendo em vista que ele teve contato com integrantes de outros países para organizar a visita do presidente.

Ele havia tomado apenas a primeira dose da vacina.

Fontes afirmaram que ele, em uma contagem conservadora, esteve com pelo menos 30 pessoas, dentre funcionários da diplomacia brasileira em Nova York e estrangeiros, uma vez que uma de suas funções é organizar toda a logística da visita presidencial ao país.

Ele teria tido contato com integrantes do consulado brasileiro na cidade e também na Missão Permanente do Brasil na ONU, além de estrangeiros.

Bolsonaro e ministros viajaram a Nova York para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Sem estar vacinado contra covid-19, Bolsonaro protagonizou um dos momentos mais vexatórios internacionais do Brasil.  

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: