Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 13 de abril de 2015

DADIVOSA - Britânica grávida diz não saber quem é o pai após fazer sexo com 25 em uma festa


Mulher contou sua história ao jornal Daily Mirror e pediu ajuda a um especialista em assuntos envolvendo sexo e família 

O DIA 


Inglaterra - A história de uma britânica chamou atenção dos leitores do jornal londrino "Daily Mirror", neste domingo, quando a mulher escreveu uma carta ao periódico pedindo ajuda. A britânica contou o ocorrido para Coleen Nolan, um especialista do jornal em assuntos que envolvem sexo e família.




'Obviamente, não tenho ideia de quem seja o pai. Pode ser qualquer um dos 25 caras', disse a mulher 

Foto: Reprodução Internet 


"Eu fui muito estúpida. Fui recentemente a uma festa, fiquei bêbada e fiz sexo com todos os caras que estavam lá. Havia um filme pornô rolando na TV e quis imitar. Agora descobri que estou grávida. Nenhum dos caras usou camisinha. Não sei o que fazer em relação ao bebê e acho que não seja razoável continuar com a gravidez. Obviamente, não tenho ideia de quem seja o pai. Pode ser qualquer um dos 25 caras. Estou muito envergonhada." 

O especialista surpreso com a história respondeu: 

"Sua carta me deixou muito triste. E estou triste porque você pensa tão pouco em você que deixou esses homens a usarem (...) Você não pode mudar o que aconteceu, mas espero que você tenha aprendido uma lição. Fale com o seu médico sobre as opções para essa gravidez, pare de se punir e toque a sua vida." 


Nenhum comentário: