Mulher contou sua história ao jornal Daily Mirror e pediu ajuda a um especialista em assuntos envolvendo sexo e família
O DIA
Inglaterra - A história de uma britânica chamou atenção dos leitores do jornal londrino "Daily Mirror", neste domingo, quando a mulher escreveu uma carta ao periódico pedindo ajuda. A britânica contou o ocorrido para Coleen Nolan, um especialista do jornal em assuntos que envolvem sexo e família.
'Obviamente, não tenho ideia de quem seja o pai. Pode ser qualquer um dos 25 caras', disse a mulher
Foto: Reprodução Internet
"Eu fui muito estúpida. Fui recentemente a uma festa, fiquei bêbada e fiz sexo com todos os caras que estavam lá. Havia um filme pornô rolando na TV e quis imitar. Agora descobri que estou grávida. Nenhum dos caras usou camisinha. Não sei o que fazer em relação ao bebê e acho que não seja razoável continuar com a gravidez. Obviamente, não tenho ideia de quem seja o pai. Pode ser qualquer um dos 25 caras. Estou muito envergonhada."
O especialista surpreso com a história respondeu:
"Sua carta me deixou muito triste. E estou triste porque você pensa tão pouco em você que deixou esses homens a usarem (...) Você não pode mudar o que aconteceu, mas espero que você tenha aprendido uma lição. Fale com o seu médico sobre as opções para essa gravidez, pare de se punir e toque a sua vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário