Sarah, de 33 anos, terá sido proibida de investigar a verdadeira história da família.
VÂNIA NUNES
FOTO: EPA
A filha secreta de Diana e Carlos fugiu para os Estados Unidos depois de ter sido ameaçada ao tentar saber mais pormenores sobre a história da sua família. Sarah, de 33 anos, perdeu os pais biológicos aos 20, e, ao ler o diário da mãe, terá descoberto que foi concebida através de fertilização in vitro.
Segundo avança o jornal norte-americano ‘Globe’, a princesa Diana (morreu em 1997, num acidente de carro, em Paris) submeteu-se a uma colheita de óvulos, fecundados por Carlos, em 1980, para saber se podia engravidar. Um membro da equipa médica preservou um óvulo e implantou-o na sua própria mulher. Sarah nasceu em outubro de 1981, dez semanas após o casamento de Diana e Carlos. Ainda de acordo com a mesma publicação, cresceu sem saber a verdade. Há 13 anos, perdeu os pais num trágico acidente de viação – e nessa altura quis procurar os pais biológicos mas recebeu inúmeras ameaças.
"Com medo", como contou Sarah ao ‘Globe’, deixou Inglaterra e mudou-se para os EUA. Foi lá que no final do ano passado se encontrou com Carlos. O príncipe não reagiu bem à história contada por Sarah e ter-se-á recusado a fazer um teste de ADN.
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário