Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Indiano corta cabeça de menino para agradar a deusa Kali


Kali é uma deusa 
popular entre as
muitas divindades


L Mahendra e Adilakshmi, pai e mãe respectivamente de L Manusagar, de 4 anos, ficaram preocupados porque já tinha passado da hora de o seu filho ter chegado da escola, e eles não sabiam onde o menino estava.

Uma menina, que normalmente acompanhava Manusagar na saída da escola, disse à mãe que Tirumala Rao, um morador na região, tinha levado menino para a casa dele. 

Adilakshmi foi a casa de Rao perguntar sobre Manusagar. 

Como o homem ficou quieto, Adilsakshmi entrou na casa de Rao e finalmente viu o filho. Mas ele estava morto, degolado. Havia perto do corpo uma bacia cheia de sangue que foi oferecida à deusa Kali. 

O sacrifício humano ocorreu na Índia, na localidade de Pokuru SC Colony Valetivaripallem Mandal, distrito de Prakasam.

Amigos e vizinhos do casal localizaram Rao e o amarraram, colocando fogo nele. 

A polícia chegou antes que Rao morresse queimado. Ele foi levado para um hospital, onde está em estado grave. 

Kali ou Cali é uma divindade de prestígio no hinduísmo. É representada com mancha de sangue, cobras e colar de crânios. Seus seguidores acreditam que ela seja uma manifestação da deusa Parvati, a esposa da poderosa divindade Shiiva.

Os seguidores de Kali acreditam que a deusa proporciona uma morte sem aflição e dor e é capaz de libertar pessoas do ciclo de reencarnações.

Deste ponto de vista, Rao pode achar que fez um favor ao menino ao matá-lo.

Este sacrifício humano não é o primeiro na Índia e nem será o último. Porque Kali tem sede de sangue, conforme acham seguidores dessa crença criminosa.

Comunidade do sacrifício fica no distrito de Prakasam

Com informação das agências.


Fonte: http://www.paulopes.com.br/

Nenhum comentário: